Prezados Leitores,
Muitas vezes, durante nossas vidas, nos deparamos com situações para as quais nos julgamos preparados, mas que descobrimos, com um inesperado senso de urgência, que a preparação está longe de seu término, e que muitas vezes vem com a sensação de que não haverá término.
Posto aqui o ultrasom de nossa já muito amada filha Theodora, cujo rostinho já pode ser conferido aqui.
Meus valores, o amor por minha esposa, o amor por minha filha, o amor pelas coisas que sempre prezei à parte disto, tais como a música, o contrabaixo, a literatura, estão já totalmente mudados, antes mesmo desta querida filha nascer.
Não vejo a hora de chegar em casa todos os dias, não vejo a hora de estar com minha esposa, cuidando dela, todos os dias, não vejo a hora de esquecer do mundo e estar somente com minha família.
É com dor no coração que saio de casa todas as manhãs para cumprir "minha obrigação de luz", para usar as palavras de Pablo Neruda, mas já antecipando os abraços da volta.
Dentre as muitas expressões e palavras já ditas ou escritas, creio que as que melhor me definem dizem que não importa como ou o que foi sua vida até agora, à partir do momento em que seu sangue e o sangue de sua esposa geram uma nova vida, é como um novo renascer, pleno de certezas, paz, serenidade, e um chorinho molhado em nossas mãos.
Theodora, o papai já te ama e te espera junto à mamãe.
2 comentários:
Fala Guigo
Parabens pra vcs viu!!
Deus continue abençoando vcs!!
Bejão do seu mano
Te amo negão
se cuida
obrigado e um grande abraço.
Beijos no Mateus e na Lorena
Rodrigo
Postar um comentário